A TBWA\France criou uma campanha para o lançamento da nova Absolut Cut. Vodka absolut já com sabores de Maçã/Lima, Citrinos e Tangerina/Kiwi. Sob o conceito Cut the crap, traduzível talvez por "corta a porcaria/o que não interessa".
Os filmes retratam diálogos em que o que se diz não é bem o que se quer dizer e podem ser vistos aqui.
Até aqui estava tudo bem! Agora, atentem neste filme do diálogo mãe e filho:
e depois vão comparar com o que está no site oficial (link acima). Parece que fizeram ali um "cut". Na versão que circula por aí, o rapaz diz "blonde", mas quer dizer "black", no site oficial mudaram para "built".
Absolut, cut the crap!
quarta-feira, setembro 06, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Pois que gosto desta campanha e desconhecia as variantes....
OLHA! O novo template está ÓPTIMO!!!! tentei fazer no meu, mas não sei, não consegui largar uma série de coisas...... :(
:)
O template já te exliquei, eles salvam o teu, mas pelo sim pelo não salva tu. depois modificas o novo...acho eu q é assim fácil...eh eh eh
Sim, eu depois estive a expreitar as maravilhas do novo beta. Mas as mudanças que tenho de fazer são tantas.... eu chegava a estar fins de semana a dar toques no template que tenho actualmente.... Vai ter de esperar.
Enviar um comentário