quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Meia-noite, Mike.


Ultimamente, tenho-me dedicado a descobrir alguns mp3 blogs. Blogs que falam essencialmente de música e que disponibilizam raridades musicais, vinis impossíveis de encontrar, novidades and so on and so on. Nessas descobertas descobri um que é para já o meu favorito: 12 A.M. Maternal de Midnight Mike.
Quem anda metido nos meandros da música, conhece de certeza Midnight Mike de alguns discos em nome próprio, em várias editoras como a Gomma- ouçam aí a sua MixTape - e de colaborações com nomes como Zongamin, Munk ou Playgroup.


12 a.m. maternal, segundo o próprio:
I intend to post recordings of some of my favorite rare records here. I will not be posting music by new bands. I will write very little. As an attempt at somehow maintaining vinyl's tradition of frustrating exclusivity* I will post the mp3's using www.yousendit.com. This service will only allow a limited number of downloads for a 1 week period. If I receive polite and encouraging comments I might consider some re-issues. The images and adverts have no relation to the mp3's.


Para além do extremo e eclético bom gosto, 12 a.m. maternal é um mp3 blog graficamente muito interessante, reproduzo aqui algumas das imagens que por lá se encontram.
Eu gosto e aconselho. E não se esqueçam: comprem música, apoiem os artistas.
Thank you, Mike.

2 comentários:

Anónimo disse...

te amo!

Nelson Gomes disse...

:) Gi, meu amor! me liga, vai! Morro de saudades! E ainda n me exlicaste a cena ronaldinho!! beijos