quinta-feira, fevereiro 02, 2006
Faro apurado!
Via TBLOGWA descobri este excelente exemplo de como cativar os animais e levar os donos a comprar, criado pela TEQUILA (marketing relacional/parceira da TBWA Holanda).
O que vemos na imagens é um autocolante, colado à entrada de lojas de animais e supermercados, que libertava um aroma a Pedigree.
Os cães "colavam" nos passeios e os donos não se esqueciam de entrar e comprar Pedigree.
Isto é que é faro, de marketeer!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Pois eu acho muito estranho que o meu gato seja viciado em wiskas, e que seja capaz de passar três dias á fome se lhe dermos comida de outra marca, simplesmente recusa-se a comer comida que não seja wiskas, cá prara mim aquilo tem coca,ele tem cara de cocaínomano.
:) sim, eles devem pôr substâncias viciantes na comida dos animais. Há pouco tempo houve uma marca que tinha um anúncio com uns cães enlouquecidos e pelo que eu sei os cães viciavam mesmo naquela marca.
Quanto à coca, não creio. Ao preço q ela está!! eh eh eh
isso explica porque como a comida do gato da minha mãe...
Enviar um comentário