quinta-feira, junho 22, 2006

Vodka 42Below vale ouro.


Ainda Cannes. Desta vez uma campanha que ganhou ouro. O produto é a Vodka 42Below e a agência que criou este trabalho muito divertido e inteligente foi a Saatchi & Saatchi New York. Vejam com atenção os desenhos e descubram a história.

10 comentários:

André disse...

Curioso como aqui, em contraste com a campanha da Tate, primaram as imagens... hmmm

Nelson Gomes disse...

Estes anúncios são muito divertidos porque tens que descodificar a mensagem. Eu deveria ter posto títulos: Transvestite, Office party, Bareback Mountain e Do It yourself. Assim é mais fácil perceber. :)

André disse...

ermm, eu percebi a ideia....
e consegui ler, acho que todos. Não adoras o gajo que foi ter cum uma pussy cat e acabou com ..."carangueijos"?

Nelson Gomes disse...

:S tens a certeza que percebeste essa? falas de qual? eh eh eh olha que essa historia nao existe.

André disse...

Esse não tens aqui, mas está tb la´: http://www.canneslions.com/winners_site/outdoor/win_2_1_04787.htm

Nelson Gomes disse...

:S André, as que faltam aqui são:Casino e Government Eavesdropping. essa que tu falas n encontro. Eu acho que tu falas do Do It yourself :)))) Vê bem. ;)

André disse...

Copiei mal o link: http://www.canneslions.com/winners_site/outdoor/win_2_1_04787.htm
Este é o Flight Attendant

Nelson Gomes disse...

:) tinhas razão. :) sorry! Eu ainda n tinha visto esse, achei q eram os mesmos da imprensa e ca***. :)

Anónimo disse...

Great site loved it alot, will come back and visit again.
»

Anónimo disse...

Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
»