segunda-feira, junho 19, 2006

Quem tem medo do Lobo Mau?


Na passada semana, fui ver Hard Candy. Vinha muito recomendado do Festival de Sundance, o que geralmente é para se ter em conta, e neste caso confirma-se. É um thriller muito tenso sobre uma rapariga de 14 anos que conhece um trintão na net e que, depois de muito falarem virtualmente, decidem marcar um encontro. Até aqui poderia ser uma história banal, mas o argumentista Brian Nelson e o realizador David Slade trocam-nos as voltas e o Lobo Mau é surpreendido pela esperteza do Capuchinho Vermelho. E nós também. Adorei a fotografia do filme, o que se tivermos em atenção o passado do realizador na concepção de videoclips, não é de estranhar.

4 comentários:

André disse...

Tb estou curioso. ainda fiquei mais.

André disse...

Tb estou curioso. ainda fiquei mais.

Nelson Gomes disse...

Estás de volta? Correu tudo bem?

André disse...

tudo benzinho, obrigado.