Vejam aqui como a agência japonesa Hakuhodo demostra o human touch da marca Toyota. A pós-produção é da Glassworks que trabalhou, entre outros, o vídeo do All is full of love da Bjork. Atentem nos pormenores do filme para a Toyota. Lindo!
quando reparamos que demos erros ortográficos e que o comentário que fizemos simplesmente não tem sentido... é nos dada a hipótese de a retirar antes que faça parte de chalaça pública. :)
Redactor.
Licenciado em Engenharia Publicitária pela Universidade Fernando Pessoa.
Trabalhos com Direcção de Arte de João Matado, Gisele Kyrillos, Marco Dias, João Carlos Soares, David Sousa e design de Pedro Regadas e João Alves Marrucho.
9 comentários:
:)
????? agora n percebi isto dos coemntários. pensie qq só eu pudesse remover. :)
quando reparamos que demos erros ortográficos e que o comentário que fizemos simplesmente não tem sentido... é nos dada a hipótese de a retirar antes que faça parte de chalaça pública.
:)
que pena!! adoramos a chalaça pública. :P
É lindo! Obrigado por esta preciosidade.
De nada, meu caro amigo!!!
una preciosidad!!!:)
Enviar um comentário