sexta-feira, abril 21, 2006

Carrhumano.


Vejam aqui como a agência japonesa Hakuhodo demostra o human touch da marca Toyota. A pós-produção é da Glassworks que trabalhou, entre outros, o vídeo do All is full of love da Bjork. Atentem nos pormenores do filme para a Toyota. Lindo!

9 comentários:

frangoangolana disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
frangoangolana disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Nelson Gomes disse...

:)

Nelson Gomes disse...

????? agora n percebi isto dos coemntários. pensie qq só eu pudesse remover. :)

frangoangolana disse...

quando reparamos que demos erros ortográficos e que o comentário que fizemos simplesmente não tem sentido... é nos dada a hipótese de a retirar antes que faça parte de chalaça pública.
:)

Nelson Gomes disse...

que pena!! adoramos a chalaça pública. :P

André disse...

É lindo! Obrigado por esta preciosidade.

Nelson Gomes disse...

De nada, meu caro amigo!!!

Anónimo disse...

una preciosidad!!!:)