sexta-feira, setembro 25, 2009

Oh my God!

As caixas de singles de Morrissey, editadas há uns anos em CD, vão ser reeditadas em vinil. É oficial, tenho duas caixas de CDs para vender :)



Singles de ‘88 a ‘91
A – “Suedehead”
B – “I Know Very Well How I Got My Name”

A – “Everyday Is Like Sunday”
B – “Disappointed”

A – “The Last Of The Famous International Playboys”
B – “Lucky Lisp”

A – “Interesting Drug”
B – “Such A Little Thing Makes Such A Big Difference”

A – “Oujia Board, Oujia Board”
B – “Yes I Am Blind”

A – “November Spawned A Monster”
B – “He Knows I’d Love To See Him”

A – “Piccadilly Palare”
B – “Get Off The Stage”

A – “Our Frank”
B – “Journalists Who Lie”

A – “Sing Your Life”
B – “That’s Entertainment”

A – “Pregnant For The Last Time”
B – “Skin Storm”



The HMV/Parlophone Singles ‘91-95′

A – “My Love Life”
B – “I’ve Changed My Plea To Guilty”

A – “We Hate It When Our Friends Become Successful”
B – “Suedehead” (ao vivo no Hammersmith Odeon, em 4 de outubro de 1991)

A – “You’re The One For Me, Fatty”
B – “Pashernate Love”

A – “Certain People I Know”
B – “Jack The Ripper”

A – “The More You Ignore Me The Closer I Get”
B – “Used To Be A Sweet Boy”

A – “Hold On To Your Friends”
B – “Moon River”

A – “Interlude”
B – “Interlude (versão estendida)”

A – “Boxers”
B – “Have-A-Go Merchant”

A – “Sunny”
B – “Black-Eyed Susan”

Sem comentários: