É giro e bem feito.É uma boa ideia, diverte e, de certeza absoluta, que o recall deste anúncio é estrondoso. Que mais pode uma marca de chocolates querer? Desde o Gorila que cada anúncio para a Cadbury corre mundo e isso não tem preço. A glass anda a half full of joy.
Redactor.
Licenciado em Engenharia Publicitária pela Universidade Fernando Pessoa.
Trabalhos com Direcção de Arte de João Matado, Gisele Kyrillos, Marco Dias, João Carlos Soares, David Sousa e design de Pedro Regadas e João Alves Marrucho.
2 comentários:
É como o gorila anterior... Penso na senhora que apanha o autocarro às 7 da manhã e vê isto... Não percebo. É giro? É. E....
É giro e bem feito.É uma boa ideia, diverte e, de certeza absoluta, que o recall deste anúncio é estrondoso. Que mais pode uma marca de chocolates querer? Desde o Gorila que cada anúncio para a Cadbury corre mundo e isso não tem preço.
A glass anda a half full of joy.
Enviar um comentário