:) aveleneiraflorida,ao visitar o seu blog entendo que "não entenda como se pode apreciar o mau gosto". Nem sempre é fácil entendermos algo quando estamos lá no meio. Tente sair um bocadinho. Haverá mais na vida do que poemas para mostrar que se é letrado, mais do que quadros para se mostrar que se é profundo. Ser frívolo não é obrigatoriamente sinónimo de ausência de saber ou profundidade de conhecimento. Mas é com toda a certeza sinónimo de transparência, assumir que se gosta de algo que alguns consideram ser efémero. Gostar de coisas que,a seu ver, possam ser futéis, não significa que não se possa apreciar em toda a sua essência um blog cheio de poemas e imagens bucólicas e telas . Gosto bastante, fazem-me sempre lembrar os slideshows do power point com gatinhos, pôr-do-sol e mensagens de auto-ajuda. E só Deus sabe o que seria do bom gosto sem elas. Agora vá lá fazer mais um ctrl+c ctrl+v de mais um poema e um quadro e deixe-me em paz com o meu frívolo gosto pela Madonna. Obrigado pela visita,prometo-lhe que um dia destes a vou surpreender com o artigo sobre "O segredo".
Redactor.
Licenciado em Engenharia Publicitária pela Universidade Fernando Pessoa.
Trabalhos com Direcção de Arte de João Matado, Gisele Kyrillos, Marco Dias, João Carlos Soares, David Sousa e design de Pedro Regadas e João Alves Marrucho.
5 comentários:
et voilá, vídeo retirado. agurademos nova fonte.
Não entendo como se pode apreciar tanto o mau gosto talvez por ser frívolo.
:) aveleneiraflorida,ao visitar o seu blog entendo que "não entenda como se pode apreciar o mau gosto". Nem sempre é fácil entendermos algo quando estamos lá no meio. Tente sair um bocadinho. Haverá mais na vida do que poemas para mostrar que se é letrado, mais do que quadros para se mostrar que se é profundo.
Ser frívolo não é obrigatoriamente sinónimo de ausência de saber ou profundidade de conhecimento. Mas é com toda a certeza sinónimo de transparência, assumir que se gosta de algo que alguns consideram ser efémero.
Gostar de coisas que,a seu ver, possam ser futéis, não significa que não se possa apreciar em toda a sua essência um blog cheio de poemas e imagens bucólicas e telas . Gosto bastante, fazem-me sempre lembrar os slideshows do power point com gatinhos, pôr-do-sol e mensagens de auto-ajuda. E só Deus sabe o que seria do bom gosto sem elas.
Agora vá lá fazer mais um ctrl+c ctrl+v de mais um poema e um quadro e deixe-me em paz com o meu frívolo gosto pela Madonna.
Obrigado pela visita,prometo-lhe que um dia destes a vou surpreender com o artigo sobre "O segredo".
Gostaria que verificasse o comentário que lhe deixo no meu espaço, por favor!
M.C.
Enviar um comentário