
Há tanto disco bom por aí, tanto. Para já fiquem com algumas amostras para limpar esses ouvidos (cliquem nos títulos para ouvir).
Baby Oliver_Feelings 2
Segunda edição de Baby Oliver pela editora dos Metro Area, Environ. O primeiro é já um clássico, vamos lá a ver como se desenvolve este.
40 Thieves_Buzz city (Redux). É disco, é re-edit, é de chorar por mais.
Amplified Orchestra_Moon Voyage (Amplified).
Mais um caso em que a reconstrução é sinónimo de grandeza. Cosmic Disco Funk dizem por aí, eu por mim acho mesmo que é para lá de galáctico. Muito bom.
Farah_Law of Life (Italians do it Better).
Este tema foi incluído no Late Night Tales de Lindstrom, o que por si é já indicador de que algo de bom se está a passar nesta rodela. Lento, limpo e lúcido é este Law of Life. Disco em rotação lânguida. A editora IDIB é para mim uma das melhores editoras a aparecer nos últimos tempos, é por lá que a promessa de futuro - Chromatics - editam o In The City.
Still Going_Still Going Theme (DFA).
Death from above, DFA para os amigos, ataca outra vez. Still going é de certeza um dos melhores lançamentos de 2007. Pensem num piano que marca o ritmo, que vai subindo, subindo, subindo até nos deixar tontos. É isso, piano-house como lhe chamam. Nem sempre é bom sinal, mas aqui Eric Duncan (metade dos Rub N' Tug) e Oliver Spencer conseguem uma verdadeira proeza.É tão bom, tão bom! Tan tan tan tan, tan tan tan!
Tokyo Black Star_Still Sequence (Innervisions).
É deep, é house, é jazzy. É mais uma grande edição da Innervisions. Traz uma versão de Âme e Dixon.
Ilija Rudman_ After Midnight (Love is War).
Uma nova editora, uma nova promessa. After Midnight, de que já falei alguns posts atrás, é bom no original, mas é na remistura de Greg-onde-toca-transforma-em-ouro-Wilson que ele faz mais estragos. Impossível resistir.
Runaway_Aint Afraid to Beg / Shadows (Wurst edits). Runaway são Jacques Renault e Marcos Cabral e este é o primeiro 12". Disco punk em versão re-edit. Vira de um lado, vira do outro e dá sempre bom resultado. Quero mais! Vão ao myspace dos moços e descarreguem MCDXII e ouçam com atenção.
Sem comentários:
Enviar um comentário