sexta-feira, outubro 19, 2007

You spin me right round, baby!


Há tanto disco bom por aí, tanto. Para já fiquem com algumas amostras para limpar esses ouvidos (cliquem nos títulos para ouvir).

Baby Oliver_Feelings 2
Segunda edição de Baby Oliver pela editora dos Metro Area, Environ. O primeiro é já um clássico, vamos lá a ver como se desenvolve este.

40 Thieves_Buzz city (Redux). É disco, é re-edit, é de chorar por mais.

Amplified Orchestra_Moon Voyage (Amplified).
Mais um caso em que a reconstrução é sinónimo de grandeza. Cosmic Disco Funk dizem por aí, eu por mim acho mesmo que é para lá de galáctico. Muito bom.


Farah_Law of Life
(Italians do it Better).
Este tema foi incluído no Late Night Tales de Lindstrom, o que por si é já indicador de que algo de bom se está a passar nesta rodela. Lento, limpo e lúcido é este Law of Life. Disco em rotação lânguida. A editora IDIB é para mim uma das melhores editoras a aparecer nos últimos tempos, é por lá que a promessa de futuro - Chromatics - editam o In The City.

Still Going_Still Going Theme (DFA).
Death from above, DFA para os amigos, ataca outra vez. Still going é de certeza um dos melhores lançamentos de 2007. Pensem num piano que marca o ritmo, que vai subindo, subindo, subindo até nos deixar tontos. É isso, piano-house como lhe chamam. Nem sempre é bom sinal, mas aqui Eric Duncan (metade dos Rub N' Tug) e Oliver Spencer conseguem uma verdadeira proeza.É tão bom, tão bom! Tan tan tan tan, tan tan tan!

Tokyo Black Star_Still Sequence (Innervisions).
É deep, é house, é jazzy. É mais uma grande edição da Innervisions. Traz uma versão de Âme e Dixon.


Ilija Rudman_ After Midnight
(Love is War).
Uma nova editora, uma nova promessa. After Midnight, de que já falei alguns posts atrás, é bom no original, mas é na remistura de Greg-onde-toca-transforma-em-ouro-Wilson que ele faz mais estragos. Impossível resistir.

Runaway_Aint Afraid to Beg / Shadows (Wurst edits). Runaway são Jacques Renault e Marcos Cabral e este é o primeiro 12". Disco punk em versão re-edit. Vira de um lado, vira do outro e dá sempre bom resultado. Quero mais! Vão ao myspace dos moços e descarreguem MCDXII e ouçam com atenção.

Sem comentários: