terça-feira, maio 09, 2006

Missão Possível.



Missão Impossível 3 é um filme quase intragável. E porque é que não o é na totalidade? Fácil, meus caros, tem o melhor actor desta geração a fazer um vilão incrível: Philip Seymour Hoffman.
Que outro actor tem a coragem de entrar neste logro inventado pelo Tom Cruise e safar-se tão bem? Que outro actor consegue naturalmente um vilão não histérico e muito convincente? Que outro actor consegue fazer de Tom Cruise a fazer de Philip Seymour Hoffman e fazer-nos acreditar que é o Tom Cruise que está a fazer dele? Só ele mesmo.

4 comentários:

André disse...

Do que tu gostas no Phillip sei eu. :P

Nelson Gomes disse...

AI sabes? hmmmm

Gisele Kyrillos disse...

Bem, o Phlip me tem deixado baralhada e muito confusa porque eu nunca tinha tido um ídolo de verdade. Não tenho ultimamente palavras para explicar o que sinto ao ver qq piscada de olho que ele dá em cena.
Mas quem for ver missão impossivel vai comprovar, que a unica atuação brilhante do Tom Cruise no filme, é feita pelo Philip.
Isso diz um monte de coisas.
Vilão perfeito, palhaço perfeito, louco perfeito, herói perfeito.
qualquer coisa que lhe mandam fazer ele faz com a simplicidade de quem vai ali beber um copo de água.
Enfim...

Nelson Gomes disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.