quarta-feira, novembro 28, 2007

Speechless!



Sarah Vaughn interpreta Send in the Clowns que Stephen Sondheim escrveu para o musical A little nigh music. Esta é para mim a melhor versão de sempre. Ouçam com headphones!

27.11.05

Life.


A Voz no seu melhor. Ain't got no...I've got life numa versão ao vivo que, se dúvidas houvesse, mostra a força de Nina Simone.

sábado, novembro 24, 2007

Digital Versicolor.


Eu adoro a Italians Do It Better e, tal como tinha previsto aqui, Chromatics são já um caso de devoção e acabam de lançar Night Drive. Agora, Glass Candy fazem o mesmo com Beatbox, de onde saiu este incrível Digital Versicolor. Para que depois não digam que só falo de vinil, apontem estes dois nomes porque há em CD.

quarta-feira, novembro 21, 2007

Tide e a nódoa.



Saatchi & Saatchi, Nova Iorque

terça-feira, novembro 20, 2007

Ho Ho Ho!


Ogilvy Buenos Aires para a Coca-Cola.
Via Hidden Persuader

quarta-feira, novembro 14, 2007

Anticorpos



Poni Hoax regressam com Antibodies na Tigersushi. J'aime beaucoup!

segunda-feira, novembro 12, 2007

Vivienne Vyle na RTP2.



Começou a semana passada- apenas um mês depois da estreia na BBC2- a série The Life and Times of Vivienne Vyle de e com Jennifer Saunders. Está a passar no espaço Britcom da RTP2 e pelo que vi ontem vale muito a pena. Vivienne Vyle é apresentadora de um programa das manhãs, uma mistura de Júlia Pinheiro e Fátima mas com um pico maior de egocentrismo. A série gira em torno da vida de Vivienne à frente e atrás das câmaras e é uma paródia constante a um tipo de programa que explora a vida das pessoas.
Esperem bons diálogos, Miranda Richardson, o transexual mais engraçado que há memória e Jennifer Saunders em muito boa forma.

quinta-feira, novembro 08, 2007

Talking Heads.


Este é para mim um dos melhores temas dos Talking Heads ( que têm tantos tão bons), chama-se Slippery People. Originalmente editado no soberbo álbum Speaking In Tongues e aqui no registo ao vivo que deu origem ao LP Stop Making Sense e ao filme com o mesmo nome realizado por Jonathan Demme, ambos crème de la crème dos "ao vivo". Para ouvir em loop.

P.S.: Aconselho a quem gostar destas descobertas a ouvir uma versão deste mesmo temma por The Staple Singers.

segunda-feira, novembro 05, 2007

Casting.



Este filme viral foi criado para ilustrar/ironizar os castings. Utilização perfeita do tema I wanna be your dog dos The Stooges.