quarta-feira, novembro 28, 2007
Speechless!
Sarah Vaughn interpreta Send in the Clowns que Stephen Sondheim escrveu para o musical A little nigh music. Esta é para mim a melhor versão de sempre. Ouçam com headphones!
Life.
A Voz no seu melhor. Ain't got no...I've got life numa versão ao vivo que, se dúvidas houvesse, mostra a força de Nina Simone.
sábado, novembro 24, 2007
Digital Versicolor.
Eu adoro a Italians Do It Better e, tal como tinha previsto aqui, Chromatics são já um caso de devoção e acabam de lançar Night Drive. Agora, Glass Candy fazem o mesmo com Beatbox, de onde saiu este incrível Digital Versicolor. Para que depois não digam que só falo de vinil, apontem estes dois nomes porque há em CD.
quarta-feira, novembro 21, 2007
terça-feira, novembro 20, 2007
quarta-feira, novembro 14, 2007
segunda-feira, novembro 12, 2007
Vivienne Vyle na RTP2.
Começou a semana passada- apenas um mês depois da estreia na BBC2- a série The Life and Times of Vivienne Vyle de e com Jennifer Saunders. Está a passar no espaço Britcom da RTP2 e pelo que vi ontem vale muito a pena. Vivienne Vyle é apresentadora de um programa das manhãs, uma mistura de Júlia Pinheiro e Fátima mas com um pico maior de egocentrismo. A série gira em torno da vida de Vivienne à frente e atrás das câmaras e é uma paródia constante a um tipo de programa que explora a vida das pessoas.
Esperem bons diálogos, Miranda Richardson, o transexual mais engraçado que há memória e Jennifer Saunders em muito boa forma.
quinta-feira, novembro 08, 2007
Talking Heads.
Este é para mim um dos melhores temas dos Talking Heads ( que têm tantos tão bons), chama-se Slippery People. Originalmente editado no soberbo álbum Speaking In Tongues e aqui no registo ao vivo que deu origem ao LP Stop Making Sense e ao filme com o mesmo nome realizado por Jonathan Demme, ambos crème de la crème dos "ao vivo". Para ouvir em loop.
P.S.: Aconselho a quem gostar destas descobertas a ouvir uma versão deste mesmo temma por The Staple Singers.
segunda-feira, novembro 05, 2007
Casting.
Este filme viral foi criado para ilustrar/ironizar os castings. Utilização perfeita do tema I wanna be your dog dos The Stooges.
Subscrever:
Mensagens (Atom)