quarta-feira, agosto 30, 2006

Morrissey, Paredes de Coura 2006

Assim começou o concerto:


Assim acabou:


Panic não chegou a terminar. Moz, num acesso de mau humor por más condições técnicas ou porque era assim que estava combinado, despediu-se com "God bless and thank you" e saiu. Nem este grande ponto de interrogação impede ter sido um bom concerto que curiosamente começa e acaba com The Smiths.

segunda-feira, agosto 21, 2006

O Verão segundo Rafaela Carrá.





Estes vídeos são dedicados a todos com quem passei este Verão, em especial ao Vasco que se lembrou de gravar um CD com estas pérola. E ainda bem. Os temas são hilariantes (ouçam bem as letras) mas o vídeo do Hay que venir al sur e a apresentação ao vivo de Caliente, caliente superam todas as expectativas.

Ok Go, o rock coreografado.

Vejam estes vídeos dos americanos Ok Go. Low budget com super coreografia.



As cores Sony estão de volta.

Depois do famoso e muito premiado anúncio das bolas saltitonas em São Francisco, a Sony prepara novo anúncio. Desta vez a explosão de cores é mesmo uma explosão de cores: 70 mil litros de tinta foram explodidos num prédio abandonado em Glasgow e filmados por Jonathan Glazer. O resultado ainda não se pode ver, mas dá para espreitar o making of aqui ou, pela primeira vez neste blog, ver o vídeo amador.